sábado, 28 de julho de 2012

















Mês passado morreu um conhecido meu - sim, um conhecido, não sou hipócrita como certas pessoas de dizer que ele era meu amigo - Mas mesmo assim, ele vai fazer falta! O que me deixa com mais medo é que nem faz tanto tempo assim, e todos já seguiram suas vidas, normalmente, como se nada tivesse acontecido. E quando EU morrer? Vai ser assim? Será que esses meus “amigos” vão deixar de seguir suas vidas pelo menos por um instante, e pensar na vida que EU não tenho mais? Isso dá medo, na verdade isso me causa desespero: Ser esquecida. Já pensou nisso? Se não, pare e pense um pouco; Imagine só sua amiga que diz que nunca vai te abandonar te esquecendo? Te deixando pra trás. Mesmo que você esteja morta, ela não deveria se dar esse direito (...)
— m.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário